Sou suspeito para falar, afinal o FPS que eu mais curto no PS3 não é Black Ops e nem Modern Warfare 2 ou então o lindíssimo Crysis2, mas sou fanático e amo de paixão o jogo Borderlands que foi lançado em 2009 para PS3, Xbox 360 e Pc.

borderlan Borderlands 2   Mais do mesmo? Sim, ainda bem.

A mistura de FPS com RPG me fascinou desde o início, e olha que eu não sou chegado em RPG, mas ver os danos dos inimigos pipocando a cada tiro é uma característica que deveria ter em todos os jogos de FPS, o mesmo eu digo dos leveis do seu personagem aumentando a cada inimigo aniquilado. Lembra muito o game Castlevania: Symphony of the Night do PS1 quando o level de Richter aumenta e seu chicote fica mais poderoso.

Mas vamos deixar todo o meu fanatismo por Borderlands 1 de lado e vamos falar da sua continuação.

Saiu recentemente um gameplay do Borderlands 2 e nele se pode verificar que quase tudo continua da mesma forma que o primeiro. Os inimigos sendo eliminados e seus danos pipocando na tela, as inúmeras armas disponíveis no game e os gráficos também no mesmo cartoon que foi o primeiro game. Resumindo poucas diferenças em relação ao primeiro game.

Se eu não tivesse jogado todos os DLCs do primeiro game que foram vendidos para este jogo, eu até poderia imaginar que fosse mais um DLC de tão próximo do primeiro, mas algumas melhoras no game me fizeram ter a certeza que não era um vídeo do primeiro game.

Mas mesmo assim, ou seja, o game sendo uma simples continuação da história do primeiro, já me faz querer comprar este game para ficar horas jogando.

Fique com o vídeo, que não está em uma boa qualidade de imagem, já que foi gravado por um fã em algum lugar não autorizado, e tire suas próprias conclusões.
O game está previsto para ser lançado entre 2012 e 2013.