Crítica- A Perseguição

Você vai sentir frio dentro do cinema e não será culpa do ar condicionado.

Liam Nesoon pode parecer apenas um “tiozinho” de 50 anos para muitos espectadores, mas se você já assistiu a “Busca Implacável” sabe que ele é um dos melhores atores do gênero de ação da atualidade.

Busca Implacável "era" o melhor filme que Liam Neeson já tinha feito até eu assistir "A Perseguição".

Ele não é um garotão todo “bombado” e cheio de gírias de cadeia e muito menos tem um olhar intimidador para cima dos inimigos, na verdade ele tem um olhar é de “tiozinho” de 50 anos e o máximo que você vai conseguir é sentir pena dele.

É por isso que ele está se dando muito bem nos atuais filmes de ação. Ele é aquele que sempre usa a inteligência, mas também não foge de uma boa briga, você pode até sentir pena dele no inicio, mas ele também passa muito carisma e faz com que você torça verdadeiramente por ele.

O filme “A Perseguição” é um daqueles filmes que consegue passar ao espectador as mesmas reações que os atores estão sofrendo na tela.

Após os minutos inicias mostrarem um pouco cada personagem e depois do acidente de avião ocorrer se prepare para ficar em estado de atenção durante os próximos 45 minutos de filme.

O diretor, Joe Carnahan, consegue passar ao público as sensações de frio, medo e até fome, é um daqueles filmes que irá fazer você sair cansado do cinema, mas não cansado por que o filme seja ruim, até por que ele não é ruim e muito ao contrario disso, você vai sair cansado por que estará tenso e concentrado no filme o tempo todo.

Após eu sair da sala de cinema e receber a luz do Sol forte no rosto (ainda era dia) eu levei uns 5 minutinhos fora do cinema para conseguir me desligar do filme e perceber que eu não estava com frio, medo ou tensão e sim que o diretor conseguiu fazer um excelente trabalho.

Recomendo muito a todos assistirem “A Perseguição” que é um filme de muita ação e principalmente emoção, é um daqueles filmes para se assistir sozinho, afinal você não vai querer que ninguem te veja saindo do cinema com aquela cara de choro.

Fique abaixo com a sinopse oficial do filme, trailer e galeria de fotos.

Dou uma excelente nota 9 de 10 para o filme, o Liam Neeson e o diretor Joe Carnahan.

“A Perseguição” estreia na próxima Sexta feira (20/04/2012).

Sinopse

Um grupo de petroleiros está voltando para casa após uma longa temporada de trabalho no Alasca. Uma falha mecânica acaba derrubando o avião que os transportava. Os sobreviventes, lutarão contra ferimentos mortais, o intenso frio e a fome voraz. Mas o grupo não poderia nem desconfiar que a principal ameaça ainda está por vir.

Trailer

Galeria de Fotos

O Filmes e Games assistiu “A Perseguição” a convite da Imagem Filmes.

Curta a Fan Page e siga o twitter da Imagens Filmes para saber das promoções e lançamentos.

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1197 posts. Veja outros.

Publicidade