unf01 O Filmes e Games esteve presente no lançamento do jogo UFC Undisputed 3

ufc undisputed 3

O Filmes e Games esteve no lançamento do novíssimo UFC Undisputed 3, jogo muito aguardado pelos fãs de simuladores de esportes de contato. O evento aconteceu na segunda-feira na loja da Pretorian em São Paulo, na Oscar Freire.

O evento foi marcado pela presença ilustre de alguns dos melhores lutadores do mundo como José Aldo (Campeão da categoria peso-pena), Rousimar palhares (Toquinho), Junior Cigano (Campeão da categoria peso-pesado) e Demian Maia.

unf02 O Filmes e Games esteve presente no lançamento do jogo UFC Undisputed 3

Da esquerda para a direita: José Aldo, Rousimar Palhares e Junior Cigano.

unf05 O Filmes e Games esteve presente no lançamento do jogo UFC Undisputed 3

Esteve presente no evento Junior Cigano, Campeão da categorias peso-pesado do UFC.

unf06 O Filmes e Games esteve presente no lançamento do jogo UFC Undisputed 3

José Aldo, viciado em games e campeão da categoria peso-pena fez questão de estar presente no lançamento.

unf07 O Filmes e Games esteve presente no lançamento do jogo UFC Undisputed 3

A proposta do jogo é que qualquer, eu disse qualquer um consiga jogar mesmo não sendo expert..

Além dos lutadores este presente também Neven Dravinsk da THQ, produtor e porta voz do jogo em todos os três títulos lançados até agora.

unf03 O Filmes e Games esteve presente no lançamento do jogo UFC Undisputed 3

Para apresentar o jobo a THQ mandou o Produtor Neven Dravinsk.

Durante a demonstração, ficou bem claro que a ideia principal que gira em torno das mudanças de mecânica do jogo é fazer com que o jogador aprenda mais sobre o esporte e não fique so no “esmaga botões”. Eles esperam converter mais fãs para o esporte com o jogo.

unf04 O Filmes e Games esteve presente no lançamento do jogo UFC Undisputed 3

De tudo o que foi dito na apresentação, segue abaixo algumas razões pela qual vale dar uma olhada mais de perto no game.

Acrescentaram o Modo Pride. Para quem não conhece, o Pride foi um famoso campeonato de MMA Japonês onde era permitido quase tudo. O lutador podia dar pisão na cara, cotoveladas em qualquer lugar e bater tiro de meta com a cabeça do adversário no chão, resumindo, muito mais legal que o UFC.

Conseguiram transportar a atmosfera da luta real para o videogame, com novas posições de câmera, entradas de lutadores animadas, animação e expressão facial melhorada e as gostosas Ring Girls.

O sistema de controle amador e profissional permite que até o mais novato seja capaz de executar transições complexas no chão. Mesmo assim a quantidade de possibilidades de movimentos é muito grande e você pode ficar perdido.

Agora no jogo você pode lutar com os lutadores das novas categorias Peso Pena e Peso Galo, além dos campeões Junior Cigano e José Aldo.

O sistema de tutoriais é bacana e te ajuda a melhorar sua performance, apesar de que sabemos que ninguém gosta de seguir os tutorias porque sempre são muito chatos e demorados.

Enfim, um jogo que promete boas horas de pancadaria e vai ajudar a muita gente que não entende e critica o esporte a mudar essa visão.

Disponível para Xbox 360 e PS3 já está a venda nas lojas e o preço sugerido é de R$ 179,00.

Cá entre nós, com uma estratégia de converter mais fãs para o esporte, acho que esse preço é um soco no estômago muito bem dado, mas para quem já é fã, vale o gasto.

Para que ninguém diga que eu falei bem do jogo e não adquirir um, vou comprar esse fim de semana, jogar durante o carnaval e mandar um review completo aqui.