Que tal dar uma volta e saber como foi a Brasil Game Show em vídeo?

Uma feira de games do tamanho que o mercado brasileiro merece.

Estivemos no ultimo final de semana na BGS (Brasil Game Show) que foi a maior feira de vídeo games que já ocorreu na América Latina.
Até que enfim o Brasil está ganhando os olhos das grandes empresas desse ramo e conseguimos uma feira que mostre realmente o poder de consumo do nosso país.
O número de visitantes está beirando os 100 mil. As principais empresas (Konami, EA, Warner, Sony, Nintendo e Microsoft) estiveram lá.
Muita gente do mercado gamer também esteve presente. Conseguimos entrevistas com algumas dessas pessoas que hoje, de uma forma ou de outra, estão relacionadas com a excelente fase que os games estão passando no mercado nacional.
Conversamos com Moacyr Alves, idealizador do projeto Jogo Justo e hoje assessora o governo na parte de games.

Também pegamos a opinião sobre o evento da lindíssima e muito simpática jornalista gamer Flavia Gasi, que mantem um trabalho sério e de respeito voltado aos video games.

E outro ícone que da internet relacionado ao mundo dos vídeo games. Guilherme Gamer, que é apresentador do seu canal do youtube onde realiza consagrados vídeos e passa a sua opinião sobre jogos e o mercado nacional de vídeo games também nós deu o seu ponto de vista sobre a feira.
Já na parte de produtos, nós tivemos o console Wii U disponível para testar (e testamos e filmamos ele para você ver). Além de muitos outros games que a feira apresentou, mas não podemos deixar de destacar também o jogo God of War Ascension que já estava sendo debulhado pelos visitantes no estande da Sony. Em uma bela versão demo.

Agora chega de conversa e assista em vídeo, um pouco do que foi a Brasil Game Show 2012

Fique abaixo com as belas imagens que fizemos da feira e entre em nosso álbum no facebook para ver mais de 80 fotos que tiramos de lá, inclusive das belíssimas promotoras do evento.

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1212 posts. Veja outros.

Publicidade