Dominados pelo Ódio (Mother’s Day) – Afinal, o Filme é Bom?

The Mother of all evil is coming home (A mãe de todo o Mal está voltando pra casa)

Rebecca De Mornay apavorou mães no final dos anos 90 com a babá em A Mão que Balança o Berço. Em 2010 a atriz voltou a fazer um papel forte em Dominados pelo Ódio (Mother’s Day).

mothers_day_movie_image_01

Talvez esse possa ser o filme que você estava procurando para assistir no feriado. Mas antes de você parar duas horas da sua vida para ver um filme, sempre existe a duvida se o filme escolhido é bom ou se vai valer a pena. E nessas horas que você gostaria muito de ter alguém para fazer a pergunta mais simples de todas: Afinal, o filme é bom?

Agora já tem alguém que pode te dar essa resposta.

Mau Franco fez uma breve vídeo crítica do filme e responde na lata se Dominados pelo Ódio (Mother’s Day) é bom ou não.

 

Sinopse:

Três irmãos criminosos voltam para casa… apenas para descobrir que a mãe perdeu a casa por falta de pagamento. No momento que os novos proprietários fazem uma festa, em choque os irmãos invadem a casa tornando todos reféns. Com a chegada da mãe se torna óbvio que ela fará absolutamente tudo para proteger seu lar. Lados serão tomados, segredos serão revelados e os pecados punidos enquanto os reféns tentam sobreviver a pior noite de suas vidas. nem todas as mães são iguais.

 

dominados_pelo_odio_bdrip_xvid_dublado

 

 

Trailer:

 

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1210 posts. Veja outros.

Publicidade