Segredos de Sangue (Stoker) – Afinal, o Filme é Bom

Nicole Kidman continua linda e maravilhosa em Segredos de Sangue (Stoker), mas isso não é o suficiente para você parar duas horas da sua vida para ver o filme. Por isso respondemos de forma simples, rápida e direta a maior pergunta de todas: Afinal, o filme é bom?

Clique no play e assista a critica rápida do filme.

 

Sinopse:
No dia do aniversário de 18 anos de India Stoker (Mia Wasikowska), seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe (Nicole Kidman) torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie (Matthew Goode), um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker.

s1

 

 

s2

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1197 posts. Veja outros.

Publicidade