The Walking Dead – Boato – Lori está viva!!!

A Série The Walking Dead é um tremendo sucesso e, apesar de ter altos e baixos, tem angariado a cada dia novos fãs no mundo todo, e nos fóruns de internet dezenas de boatos e teorias tem surgido diariamente…como nos melhores momentos de Lost…aqui vai uma pra lá de interessante

Lori está viva!!!

the-walking-dead-lori-grimes-algomasqueseries-600x337

 

Vamos aos fatos:

 

1 – No dia em que a pequena “Ass Kicker” nasceu, Lori perdeu muito sangue numa cesariana improvisada feita por Maggie e, prevendo o pior, pediu que lhe dessem um tiro na cabeça para evitar que voltasse como zumbi.

2 – Maggie saiu da sala e ouvimos (atenção, apenas ouvimos) um tiro sendo disparado. Será que o pequeno Carl é assim tão macho a ponto de conseguir dar um tiro na cabeça da própria mãe? Eu aposto que não.

3 – Enquanto isso T-Dog morria ao salvar Carol de dois zumbis…Ele foi pego pelos 2 e Carol saiu correndo e se escondeu.

4 – Quando o Rick viu o Bebê e surtou ao saber da morte da esposa ele entrou maluco na prisão. Encontrou os restos do T-Dog (que foi atacado por 2 zumbis) mas não encontrou NADA da Lori que, segundo tentaram nos fazer entender, foi comida inteira por apenas um Walker. Repararam que não havia nada da Lori na sala? Nada! Nem os ossos. E olha que aquela moça era só ossos.

Qual é pessoal? Sabemos que um Walker não consegue engolir um crânio humano, isso sem falar dos fêmurs e de todos os outros ossos.  Será que o walker moeu os ossos e usou de tempero na carne?

5 – A atriz continua com seus nomes aparecendo nos créditos o que mostra que ainda tem contrato e que continua na série…Eu sei…tem aquela baboseira toda de fantasma aparecendo de vez em quando…mas não acho que seja só isso.

Não, também não acho que aquilo é de verdade, na minha opinião é realmente apenas uma alucinação do viúvo.

 

Portanto, acho que está bem claro que aquele zumbi não comeu a Lori (que saibamos apenas o Rick e o Shane o fizeram)…restando duas possibilidades: Ou ela virou uma walker, ou está viva!!!!!

Lori-grmies-as-a-zombie-zombie

Eu aposto na segunda opção e digo meus motivos:

– Se ela fosse um zumbi teria, possivelmente, seguido o Carl ou ficado na sala e atacado o Rick quando ele chegou

– Sabemos que havia uma enfermaria bem equipada na prisão

– Digo que alguém ajudou a Lori a tratar seus ferimentos (quem viu Prometheus sabe que uma cesária não é nada, hehe!!), ou o próprio Carl (que poderia ter apenas deixado ela na enfermaria) ou quem sabe a Carol, que ficou desaparecida por um tempo.

Portanto reafirmo, Lori está viva e o filho (e possivelmente mais gente) sabe disso. E ela vai reaparecer no último episódio de alguma temporada.

Ainda fica uma grande pergunta: Se ela está viva, por que sumiu? Isso é problema dos roteiristas…

Faz sentido? Viajei? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo…Vamos especular pessoal…

 

Mau Franco
Formado em ciências da computação e pós-graduado em administração e gerenciamento de projetos, trabalha 9 horas por dia em uma grande empresa. O pouco tempo que lhe resta é passado com sua esposa, filhos, cachorros, alguns poucos games e algumas centenas de filmes.

Mau Franco publicou 289 posts. Veja outros.

Publicidade