Jogamos: Sunset Overdrive [BGS 2014]

Divertido, colorido, original, dinâmico. Essas são algumas das palavras para descrever Sunset Overdrive. O novo exclusivo da Microsoft era o destaque no seu estande, e estava lá para os gamers testarem um pouco do modo multiplayer, e foi o que fizemos.

8742c3fd-e9d1-4205-bd1e-c67261adb69c

O modo que jogamos constituía em proteger dois pontos de hordas de monstros mutantes de refrigerante de laranja, sim os monstros do jogo eram humanos que beberam muito refrigerante e você, como funcionário da empresa, deve limpar a bagunça. Não é só a história nonsense que torna o jogo divertido, Sunset Overdrive é muito colorido e traz personagens cartunescos, não só o jogador mas os monstros também.

Sunset-Overdrive-forall-SunsetCity-jpg

Cores, monstros e tiros fazem a diversão de Sunset Overdrive ser ininterrupta!

A jogabilidade é simples, em poucos minutos você está dominando todos os controles. No jogo é possível usar os fios dos postes para se movimentar mais rápido de um ponto para o outro, tornando assim mais fácil a missão de proteger pontos distantes um do outro. A partida não dura mais do que quinze minutos e faz com que você queira jogar outra e mais outra, ansioso para ver a campanha.

sunset-assassin

Customize um assassino e atire um bujão de gás em um monstro gigante de refri de laranja… Por que não!?

Outro destaque merecido para o jogo é o seu rol de armas, em Sunset não só os monstros são inusitados, como as armas para combatê-los também o são, temos um lança-vinil, um atirador de fogos de artifício, um lança-bujão de gás, um lança urso de pelúcia explosivo, um jato de refrigerante, uma clássica AK-47 e um quase lightsaber para ataques a curta distância, quer mais?

De longe o jogo mais divertido que tive a oportunidade de testar na BGS, Sunset Overdrive promete ser um dos grande exclusivos do Xbox One. O jogo tem seu lançamento marcado para o fim do mês.

Guilherme Vitoriano
Devorador de Livros e Quadrinhos, domador de jogos.e Nerd assumido. Apreciador de uma boa música e apaixonado por suas meninas.

Guilherme Vitoriano publicou 239 posts. Veja outros.

Publicidade