Suma de Letras lançará novo livro de Doctor Who no Brasil

Vendo o enorme sucesso que a série britânica Doctor Who está fazendo no Brasil, cada vez mais a série dá as caras no país. Depois de ser exibida pela TV Cultura e ter o seu especial de 50 anos nos cinemas, foi a vez da Suma de Letras trazer os livros baseados nas aventuras do Senhor-do-Tempo.

Capa_Doctor Who - quando cair o verao.indd

Depois de ter lançado SHADA, uma história perdida do genial Douglas Adams, a editora traz ao Brasil  Doctor Who – Quando cair o verão e outras histórias, uma coletânea com três contos baseados na série. Um detalhe pra animar qualquer fã é que os contos “Quando cair o verão” e “O beijo do Anjo” Foram escritos respectivamente por Amelia Pond e Melody Malone (a.k.a River Song) e aparecerem em dois episódios da sétima temporada da série.

screen-shot-2013-03-31-at-18-55-54 (550x305)

Summer Falls no episódio “The Rings of Akathen”

Ficha Técnica: 

Título: Doctor Who – Quando cair o verão e outras histórias
Autor: Amelia Williams
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

Sinopse: Vista e cultuada em mais de 200 países, a série de TV Doctor Who é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura. E Quando cair o verão e outras histórias é um livro de contos inspirados em episódios da série e, assim, sua publicação é uma espécie de conteúdo extra para os fãs. O livro reúne três contos: Quando cair o verão, por Amelia Williams; O Beijo do Anjo, por Melody Malone e O Demônio na fumaça, narrado pelo Sr. Justin Richards. Ainda no volume, estão ainda uma nova introdução por Amelia Williams e uma rara entrevista com a reclusa autora de “A garota que nunca cresceu”.

Quem aí tem uma prateleira maior por dentro pra caber tanta novidade?

Guilherme Vitoriano
Devorador de Livros e Quadrinhos, domador de jogos.e Nerd assumido. Apreciador de uma boa música e apaixonado por suas meninas.

Guilherme Vitoriano publicou 239 posts. Veja outros.

Publicidade