Tartarugas Ninja – Como seriam Krang, Bebop e Rocksteady no cinema

Todos os fãs das Tartarugas Ninja, pelo menos os fãs do desenho animado dos anos 90, sentiram muito as ausências de Krang, Bebop e Rocksteady nos 4 filmes das tartarugas lançados até hoje. Infelizmente os direitos por trás destes personagens específicos continuam impedindo que eles apareçam nos cinemas por enquanto.

Porém o responsável pelo design das criaturas para o filme de 2014, Tsvetomir Georgiev, chegou a criar os “concept arts” destes personagens e agora, meses após o lançamento do novo filme, recebeu autorização e liberou essas imagens em sua página no Facebook

O Filmes e Games mostra para vocês em primeira mão como ficariam estes personagens se os produtores tivessem entrado em acordo com os criadores, e continuamos torcendo muito para que eles apareçam no próximo filme.

tmnt3

tmnt1

tmnt2

tmnt4

Mau Franco
Formado em ciências da computação e pós-graduado em administração e gerenciamento de projetos, trabalha 9 horas por dia em uma grande empresa. O pouco tempo que lhe resta é passado com sua esposa, filhos, cachorros, alguns poucos games e algumas centenas de filmes.

Mau Franco publicou 297 posts. Veja outros.

Publicidade