Um Dia a Casa Cai – 1986 – (The Money Pit) – [Túnel do Tempo]

ATENÇÃO: ESTE VÍDEO COMENTÁRIO CONTÉM SPOILERS

*

*

*

*

*

Olá Saudosistas de Plantão!

Olha só!!! Agora a coluna Túnel do Tempo é em vídeo!

E para o lançamento do nosso primeiro vídeo comentário da coluna, escolhemos a comédia Um Dia a Casa Cai do ano de 1986 protagonizada por nada mais nada menos que Tom Hanks.

udcc

A trama do filme é sobre um casal que depois de ser despejado do apartamento onde moravam, resolvem comprar a todo custo a casa dos “sonhos” e assim o fazem, porém descobrem em um curto espaço de tempo que a casa apresenta diversos problemas estruturais.

Quando ambos achavam que não haveria nada mais para piorar a situação, foi exatamente aí que começaram os problemas e o drama do casal.

Com uma série de cenas engraçadas, o filme Um Dia a Casa Cai é com certeza garantia de boas gargalhadas!

Com Tom Hanks no papel de Walter Fielding Jr., Shelley Long como Anna Crowley e Alexander Godunov  interpretando o maestro Max Beissart.

Produção de Steven Spielberg

Escrito por David Giler

Direção de Richard Benjamim

 

Assista ao vídeo comentário (Coluna Túnel do Tempo) – Um Dia a Casa Cai – 1986

 

Nota do Autor: 10
Nota do público:(0 votos) 0
Dê a sua nota:
Julio Cesar
Administrador de empresa. Nas horas vagas curte um bom game e curte assistir juntinho com a esposa dezenas de filmes por semana. Gosta de instrumentos musicais como contra-baixo, sitar indiano e percussão. Seu maior objetivo como gamer é, um dia, ou em alguma galáxia distante, detonar Shadows of the Colossus!

Julio Cesar publicou 64 posts. Veja outros.

Publicidade