Level Up anuncia Ain, novo personagem do universo de Elsword

Ain é um agente que foi enviado do passado para os dias atuais para restaurar o poder da Pedra de El; Jogadores terão acesso ao personagem de forma gratuita a partir do dia 21 de dezembro.

image002

Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, anuncia um novo personagem para Eslword, o jogo de ação gratuito que mistura elementos de luta e plataforma em um universo fantasioso medieval. A partir de 21 de dezembro, os jogadores conhecerão Ain, um agente que foi enviado do passado para os dias atuais para restaurar o poder da Pedra de El, item enfraquecido, mas capaz de garantir o equilíbrio do mundo.

Ain é um guerreio que traz um pêndulo na mão direita, dentro do qual estão seus poderes divinos. Embora seja gentil, o agente muda completamente de personalidade quando seus poderes são liberados, transformando-se em um ser sem emoções. Ain será adicionado gratuitamente na conta dos jogadores. Para mais informações sobre o personagem, basta acessar: elsword.oul.com.br

 elsword_season_2_wallpaper_by_gfhghj56h4g5j45gh-gf65hj564556hj-gfhj5g4j

Elsword

Um dos jogos de ação de maior sucesso da Level Up, Elsword se destaca pela quantidade de classes e personagens, os quais podem ser personalizados gerando milhões de possibilidades de aparências e visuais. Com jogabilidade dinâmica e gráficos no estilo dos  desenhos japoneses, o game traz uma forma única de se aprofundar nas histórias de cada personagem sem perder a velocidade da ação.

Uma curiosidade da série para os fãs brasileiros é que a Level Up realizou uma parceria com Fábio Yabu, roteirista criador dos Combo Rangers e Princesas do Mar, para a criação de uma web-série do universo de Elsword, exclusiva para os jogadores brasileiros. A história pode ser lida pelo site da Level Up em http://elsword.uol.com.br/manga

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1064 posts. Veja outros.

Publicidade