Trials of The Blood Dragon – Ánalise

Trials of The Blood Dragon foi produzido pela Ubisoft e lançado para PS4, XBOX ONE e PC na ultima E3,  apresentando uma historia divertida e trazendo um gameplay com perspectiva lateral, mesclando aventuras a pé e com veículos, sempre correndo contra o tempo e enfrentando obstáculos e inimigos. Sendo ele um spin-off da serie Trials,  assim como Far Cry Blood Dragon foi de Far Cry 3.

Capa

O Jogo:

Com uma perspectiva lateral, estilo plataforma o game traz fases bem dividas, com desafios a pé e com veículos. Nos momentos com os veículos o jogo é frenético, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, explosões, cenário se destruindo, ao longe uma espécie de godzilla destruindo tudo, e em alguns momentos, até mesmo uma entidade sobrenatural atormentando a jogatina, sendo que tudo isso acontece enquanto devemos atravessar o cenário vencendo obstáculos e enfrentando inimigos, enquanto corremos contra o relógio, pois quanto menor for o tempo de conclusão da fase e menor o numero de mortes, maior será a nota e melhor será a pontuação no ranking mundial.

Image1

Já nos momentos sem o veiculo o jogo perde um pouco o ritmo, tornando-se um pouco mais lento e com desafios mais difíceis, onde o personagem atravessa o cenário carregando uma arma e uma mochila à jato, enfrentado inimigos armados e vencendo obstáculos mais complexos, como lasers, serras e plataformas que se movem.

Image3
Todas as fases são graficamente lindas, muito coloridas e ricas em detalhes, como citei acima, acontece muita coisa ao mesmo tempo, o que te deixa às vezes na duvida, se presta mais atenção no personagem e seu trajeto ou no cenário. Ao concluir a fase o jogador ganha pontos de acordo com sua performance, o que faz evoluir a fera interior e o ranqueia no ranking mundial, também desbloqueia trajes e da figurinhas para colar no álbum dos irmão (colecionaveis).

A trilha sonora é outro ponto forte de game, um eletro muito louco que ajuda muito na ambientação do game. E ela pode ser ouvida a qualquer momento e na ordem que quiser no radio que fica no quarto dos gêmeos.

A trilha sonora é outro ponto forte de game, um eletro muito louco que ajuda muito na ambientação do game. E ela pode ser ouvida a qualquer momento e na ordem que quiser no radio que fica no quarto dos gêmeos.

 

Desafios: acelerar é fácil, o difícil é se manter em cima da moto, para evitar quedas é necessário dosar a aceleração e usar a inclinação exigida nos desafios do trajeto.

Desafios: acelerar é fácil, o difícil é se manter em cima da moto, para evitar quedas é necessário dosar a aceleração e usar a inclinação exigida nos desafios do trajeto.

Historia:

Trials of the Blood Dragon traz uma historia divertida e cativante, pois conta uma aventura muito louca de dois jovens irmãos gêmeos, que após a morte do pai(personagem principal do game Far Cry Blood Dragon) passam a morar em um alojamento militar, onde são tutorados por um general casca grossa que lhes da missões espalhadas pelo mundo, missões como, acabar com o trafico de drogas em Miami, resgatar o Santo Grau em uma tumba e acabar com os comunistas na quarta guerra do Vietnã. E as transições entre as fases são feitas com animações muito boas, com uma narrativa bem excêntrica e divertida.

 

 Slayter menino macho, jovem, cheio de energia e destemido, o guri manda bem pilotando os veículos e ainda se arisca a trocar umas balas com os inimigos. Roxane é a menina moça da dupla, guria inteligente pra Baralho, manja muito das tecnologias, quebra pictografia avançada de sistemas, auxilia seu irmão nas missões dando dicas, atira bem e ainda se arrisca fazendo umas manobras com sua moto, isso tudo sem perder o seu charme

Slayter menino macho, jovem, cheio de energia e destemido, o guri manda bem pilotando os veículos e ainda se arrisca a trocar umas balas com os inimigos. Roxane é a menina moça da dupla, guria inteligente pra Baralho, manja muito das tecnologias, quebra pictografia avançada de sistemas, auxilia seu irmão nas missões dando dicas, atira bem e ainda se arrisca fazendo umas manobras com sua moto, isso tudo sem perder o seu charme

Conclusão:

Divertido, frenético, louco, seriam algumas palavras pra descrever este game, game que apesar de curto consegue divertir muito, seja jogando sozinho ou com alguns amigos, pois alguns momentos que trariam raiva, como morrer 30 vezes no mesmo lugar, ao jogar com um amigo passa a ser engraçado, afinal, quem não gosta de rir do amigo que é noob em algum game.

Claro que o game não é 100% perfeito e sim pecou em alguns momentos, mas caro amigo ou amigo que esta lendo esta breve analise, eu jogo vídeo game pra me divertir, e acredito que os pontos fortes devem se sobre sair, e sim os pontos fortes de Trials of The Blood Dragon são maiores que os fracos, caso contrario eu nem estaria escrevendo sobre ele aqui, eu gosto de escrever sobre games que eu gosto, e este é mais um que vale a pena ser conferido.

Então da uma conferida no jogo e deixa o teu comentário logo a baixo.

Nota do Autor: 7
Nota do público:(0 votos) 0
Dê a sua nota:

Observação: muitas pessoas comentaram que o game carrega uma carga oitentista, com referencia a desenhos, filmes e games da época, talvez a minha idade não permitiu que eu pega-se esses detalhes a mais, o que poderia ter feito eu gostar mais ainda do game.

Rafael Antunes
Gaúcho nascido em 1992, apaixonado por filmes, series, livros e games, principalmente games. Tenta aproveitar cada momento de sua vida, não perdendo a oportunidade de ir ao cinema ou virar uma noite na frente do Video Game.

Rafael Antunes publicou 18 posts. Veja outros.

Publicidade