Brasileira Hoplon anuncia sua primeira participação na Gamescom, o maior evento de games da Europa

Estreia acontece entre 22 e 26 de agosto, em Colônia, na Alemanha; Hoplon terá um estande no espaço da Abragames, onde visitantes poderão jogar Heavy Metal Machines, seu jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play

A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, se prepara para estrear em um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo e o maior da Europa, a Gamescom. De 22 a 26 de agosto, em

Colônia, na Alemanha, o estúdio terá um estande no espaço da Abragames (Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos Digitais). Na área, dedicada às desenvolvedoras brasileiras independentes, os visitantes poderão conhecer e jogar Heavy Metal Machines, jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play criado pela Hoplon e que já está disponível em beta aberto no Steam.

“É muito importante participar da Gamescom, ambiente perfeito para nos manter conectados com o que há de melhor na indústria mundial, trocar experiências com outros estúdios e profissionais desse mercado”, disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. “Temos trabalhado muito para que Heavy Metal Machines esteja cada vez mais inserido no cenário competitivo de esportes eletrônicos, e participar de um evento dessa grandeza também será uma oportunidade única para receber o feedback de gamers de todas as partes do mundo e tornar o jogo ainda mais conhecido.”

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em www.goo.gl/2Dzngy. Para acompanhar as novidades do game, acessewww.heavymetalmachines.com/.

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1154 posts. Veja outros.

Publicidade