Em parceria com a Twitch, BGS Talks estreia na #BGS10

Atração terá palestras e apresentações de grandes nomes da indústria mundial, como Nolan Bushnell e David Crane, de produtores de conteúdo, de celebridades como Danilo Gentili, entre outros convidados

BGS Talks será realizado no estande da Twitch, que montou um palco de 500m² e plateia com 200 lugares para receber diversos convidados

Faltam menos de 15 dias para a Brasil Game Show e novidades continuam sendo anunciadas. A maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, divulga, agora, o BGS Talks, atração criada especialmente para dar mais uma oportunidade aos fãs de games de conhecerem seus ídolos, ficarem por dentro de iniciativas importantes para o setor, assistirem a palestras, enfim, terem acesso a um conteúdo diferenciado e de alto nível sobre games. Os encontros do BGS Talks acontecerão no estande da Twitch, que montou um anfiteatro com 200 lugares e palco, onde irá receber personalidades da plataforma, desenvolvedores de jogos, streamers etc.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a BGS Talks é um dos grandes diferenciais em relação às últimas edições e tem todos os ingredientes para agradar o público do evento e se tornar uma atração definitiva da BGS. “Além de diversão, queremos dar muito conteúdo para nossos milhares de visitantes, e a parceria com a Twitch foi fundamental para conseguirmos esse objetivo”, diz ele.

Devem passar pelo BGS Talks lendas como Nolan Bushnell, criador do Atari, David Crane, desenvolvedor de Pitfall e cofundador da Activision, Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice e que atualmente está na Annapurna Interactive e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de GTA, que vão dividir com os fãs as curiosidades e experiências de suas inspiradoras trajetórias. Além deles, já está confirmada a presença de Danilo Gentili, que falará sobre seu novo filme “Como se tornar o pior aluno da escola”.

A programação do BGS Talks ainda inclui painéis apresentados por representantes de estúdios independentes, que falarão sobre suas trajetórias profissionais, oportunidades de trabalho na indústria dos games, e os desafios e dificuldades enfrentados por quem sonha em empreender nessa área.

Confira a programação completa do BGS Talks em http://www.brasilgameshow.com.br/bgs-talks/

Ingressos

Até a véspera da BGS (10/10) é possível comprar ingressos do oitavo lote com 5% de desconto e conferir de perto as todas as atrações da décima e histórica edição da feira. Com o desconto, a meia-entrada custa R$ 85,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00. Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1160 posts. Veja outros.

Publicidade