Escolha o tema do FGcast #120 – Especial Jean Claude Van Damme

 

Mais uma vez o Filme se Games vai deixar você escolher o tema do FGcast.

E no FGcast #120 vamos corrigir uma das maiores injustiças da história do nosso programa, vamos finalmente falar de um filme protagonizado pelo mito Jean Claude Van Damme.
Cada um dos participantes escolheu um super-clássico deste monstro e você vai ser o responsável por decidir qual deles será destrinchado no programa.

Para votar clique no link da enquete no final deste post.

Lembrando que os votos dos patronos do Filmes e Games tem peso diferenciado.

E as opções são:

KICKBOXER – O DESAFIO DO DRAGÃO (KickBoxer, 1989)
Direção: Mark DiSalle, David Worth

Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) é um vagabundo para o irmão dele, Eric Sloan (Dennis Alexio), um campeão de kickboxing dos EUA. Kurt testemunha seu irmão ser paralisado no ring injustamente pelo campeão tailandês Tong Po (Michel Qissi) e jura vingança. Com a ajuda de Xion (Dennis Chan), um treinado de kickboxing que vive em uma área remota da Tailândia, Kurt treina e se prepara para a luta da sua vida.
Escolha de Marcelo Paradella
SOLDADO UNIVERSAL (Universal Soldier, 1992)
Direção: Roland Emmerich

Luc Devereaux (Jean-Claude Van Damme) e Andrew Scott (Dolph Lundgren) integram uma equipe militar especial conhecida como “soldados universais”. Esta equipe possui um projeto secreto de alta tecnologia cibernética, desenvolvida pelo governo, que visa a criação de guerreiros indestrutíveis, sem memória, insensíveis a dor e desprovidos de quaisquer sentimentos. Só que Devereaux e Scott, aos poucos, recuperam a memória. Desta forma ambos escapam do controle do governo, que logo busca um meio para capturá-los.
Escolha de Leandro Vallina

 

O ALVO (Hard Target, 1993)
Direção: John Woo

Chance Bondreaux (Jean-Claude Van Damme) é um estivador que trabalha no cais de Nova Orleans e que ajuda Natasha Binder (Yancy Butler), uma advogada, a encontrar seu pai desaparecido. Em sua investigação Chance descobre uma quadrilha que negocia pessoas, caçando mendigos e ex-combatentes em um safari mortal. É quando ele decide combater Emil Fouchon (Lance Henriksen), o chefe do negócio, e seus capangas.
Escolha de Mau Franco

 

STREET FIGHTER – A ÚLTIMA BATALHA (Street Fighter, 1994)
Direção: Steven E. De Souza

Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.
Escolha de Melina

 

Agora é só votar aqui embaixo e fazer campanha, avisar seus amigos para votar também no seu filme favorito.
Boa sorte…

 

polls

 

Se não estiver vendo a enquete CLIQUE AQUI!

Mau Franco
Formado em ciências da computação e pós-graduado em administração e gerenciamento de projetos, trabalha 9 horas por dia em uma grande empresa. O pouco tempo que lhe resta é passado com sua esposa, filhos, cachorros, alguns poucos games e algumas centenas de filmes.

Mau Franco publicou 277 posts. Veja outros.

Publicidade

  • Diego Phiłł

    Este podcast vai ser divertido!!! rererere

  • show :3

  • Eliel Moreira

    A imagem do primeiro filme não está correta. A imagem é do filme “Retroceder nunca, render-se jamais”

  • Mateus Coutinho

    Qualquer um menos Street Fighter o filme horrível

  • Luiz Isipon

    Já que não tem “O Grande Dragão Branco”, façam do “Street Fighter”, o filme é ruim, mas acho que renderá um cast muito divertido.

  • leonardo bariani

    Façam também um dia de O Grande Dragao branco, Garantia de Morte, Leao Branco e Duplo Impacto

  • leonardo bariani

    Façam um dia também de O Grande Dragão Branco , Leao Branco, Duplo Impacto e Garantia de Morte

  • FernandoGoias81 .

    Opa!! Voto na hora em Soldado Universal, mesmo já sabendo quem será o vencedor 🙁

  • Marcos Moreira

    Eu voto em Street Fighter, alguém tem dúvida que via ser o Fgcast mais divertido de todos os tempos com esse filme !?

  • Max Woody Stock

    estriti faiter é uma bozta que merece ganha !!!

  • Rodrigo

    Dizem que o fgcast do street fight vai ser bom pq o filme é ruim, no entanto o o fgcast de A Vingança dos Nerds ta longe de ser um dos mas divertidos e o Leandro só reclamou o programa inteiro, honestamente achei o Leandro chatissimo neste.ou seja, nada é garantido. prefiro Soldado Universal, ao menos eu posso rever o filme de boa, mas street figthes não revejo nem F***O.