Mega Man Legacy Collection 2 – Análise (review)

Qual é a melhor coletânea?

Só existe uma forma de saber se você gostará mais de Mega Man Legacy Collection 2 do que do primeiro. Qual serie dos Mega Man você mais gosta, dos 8 bits ou dos 16bits?

Mega Man Legacy Colletion 2 tem os jogos Mega Man 7 ao 10, sendo que os games 7 (SNES) e 8 (Playstation) trazem grandes mudanças visuais e evoluções no gameplay em relação a franquia original.

Graficamente os games 7 e 8 são lindos, cutscenes dignas de jogos das gerações de 16 e 32bits, vozes sintetizadas, mas também as características marcantes da franquia ainda estão lá. Desafio imenso e trilha sonora incrível.

Os extras são um banho de nostalgia para os apaixonados, mostrando artes dos robôs e uma playlist com todas as musicas dos games.

O jogo Mega Man 9 e 10 voltaram as origens, ambos tinham sido lançados originalmente como mídias digitais para os consoles PS3 e Xbox 360 e voltaram a ter os gráficos pixelados, fazendo referencias aos 8 bits, porém a dificuldade não estava tão grande quando os games dos anos 90.

A coletânea é um prato cheio para os apaixonados pela franquia e sinceramente não vejo a hora de começar a ser lançados os games da Serie Mega Man X nesse formato de coletânea.

Já confesso que por causa da minha paixão ser muito maior pelos jogos do Nes, a minha coletânea preferida ainda é a primeira, mas a oportunidade de poder ir mais longe nos games do robô (com a ajuda do nível fácil) me atraiu bastante. E vamos falar sério, Mega Man nunca deixa de ser um baita jogo, então juntar quatro games em um só e rechear de extras é um sonho de qualquer colecionador.

Nota do Autor: 8.5
Nota do público:(1 voto) 10
Dê a sua nota:

Assista nossas Lives:

Mega Man Legacy Collection 1

 

Mega Man Legacy Collection 2

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1130 posts. Veja outros.

Publicidade