No aniversário de Elsword, Level Up anuncia prêmios, promoções e recompensas especiais para os jogadores até o final de julho

Em comemoração aos quatro anos do MMORPG de ação no Brasil, usuários serão recompensados pelo tempo de jogo e terão bônus diários

Muitas novidades vão agitar o universo de Elsword até o final de julho. Em comemoração ao aniversário de quatro anos do MMORPG no Brasil, a Level Up, responsável pela distribuição do jogo no país, anuncia uma série de promoções diárias, bônus e recompensas que vão premiar os jogadores mais engajados, facilitar as trajetórias nos calabouços e fortalecer os personagens durante as batalhas.

Um dos grandes destaques do período de comemorações é o benefício VIPs de Elios, em que os jogadores mais assíduos de Elsword recebem cada vez mais vantagens. O cálculo será feito a partir da criação da conta do usuário e os prêmios começarão a ser dados aos que tiverem, no mínimo, 30 dias de acesso. Já a recompensa máxima será dada àqueles com mais de 400 dias de jogo, que receberão dois tickets de avatar lendário, um cubo de acessórios únicos e outro cubo de acessórios de cash.

A Level Up também fará eventos diários e a cada dia da semana os jogadores poderão aproveitar bônus gratuitos específicos: Guilda (segundas), Henir (terças), Arena e Herada (quartas), Calabouço Secreto (quintas), Calabouço Heróico (sextas), Poder (sábados) e Gratuito (domingos). As bonificações diárias duplicam itens, dão acesso a novos modos e conteúdos, aumentam poderes dos personagens e permitem melhor desempenho no jogo. Além disso, também serão dadas poções em quests e itens como a Medalha de Expansão de Atalhos, o Colar Mágico e o Anel de Fúria.

Mais informações sobre Elsword podem ser encontradas em http://elsword.uol.com.br/

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1149 posts. Veja outros.

Publicidade