Novo conteúdo de Smite é inspirado nos 12 trabalhos de Hércules

Na aventura “As provas do rei Hércules”, jogadores precisam cumprir missões na cidade de Hercópolis e vencer Hidra, o maior inimigo do jogo

Assim como Hércules, um dos deuses mais conhecidos da mitologia grega e que precisou executar 12 trabalhos a pedido do Oráculo, os fãs de Smite, também terão que encarar difíceis tarefas no pacote de atualização 4.10, que está disponível gratuitamente a partir de hoje, 6 de junho.  Na nova aventura “As provas do rei Hércules”, os jogadores do MOBA da Hi-Rez distribuído no Brasil pela Level Up são convocados pelo filho de Zeus a livrar a cidade de Hercópolis do mal em um grande desafio de calabouço no estilo RPG. O objetivo principal: derrotar Hidra, um animal fantástico que é também o maior inimigo do jogo.

Para alcançar o sucesso e cumprir as tarefas com a excelência de Hércules, os jogadores terão que visitar os quatro bairros de Hercópolis, contar com a ajuda de aldeões, completar as missões em cada região da cidade e ganhar recompensas que os tornem deuses mais fortes. Entre os principais desafios está vencer o Leão de Neméia para desbloquear um novo nível de dificuldade em que será possível enfrentar Hidra.

Na aventura “As provas do rei Hércules” ainda será possível escolher entre 70 deuses para enfrentar as provas do filho de Zeus, salvar os progressos conquistados no jogo e disponibilizar os itens conquistados para qualquer deus escolhido pelo jogador.

Um teaser da nova aventura já pode ser visto no video abaixo

O Patch 4.10

Além da aventura “As provas do rei Hércules”, o patch 4.10 conta com uma série de atualizações para melhorar o jogo, como no visual de Baco, o aperfeiçoamento das habilidades dos deuses Ganesha e Da Ji e correções de bugs.

Mais informações sobre Smite estão disponíveis no site exclusivo da aventura:  https://www.smitegame.com/adventures/trials-of-king-hercules/

 

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

 

Sobre a Hi-Rez Studios – Localizada nos arredores de Atlanta, a Hi-Rez Studios nasceu em 2005 para criar opções excepcionais de entretenimento interativo online. É um dos maiores estúdios de jogos do sudoeste dos Estados Unidos e entre seus jogos mais recentes estão “SMITE – A Arena dos Deuses” e “Paladins” www.HiRezStudios.com

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1081 posts. Veja outros.

Publicidade