SAGA abre unidade em Santo André com curso de computação gráfica para iniciantes

Indicado para alunos a partir de 11 anos, curso Start ensinará desde noções básicas de tratamento de imagem até modelagem 3D, animação, desenvolvimento de game 2D e efeitos visuais (VFX); as matrículas estarão abertas a partir de 06/05 e as aulas começam em junho; também em junho, a nova unidade promoverá oficinas gratuitas de computação gráfica.

image008

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, abre amanhã (06), em Santo André (Rua Luis Pinto Flaquer, 519, Centro), sua 13ª unidade. Nesse primeiro momento, a escola que há 15 anos prepara jovens para um dos mercados mais promissores e cobiçados, oferecerá o curso Start, que ensina desde as noções básicas de computação gráfica até módulos de modelagem 3D, animação e efeitos visuais. Posteriormente, será oferecido também o Playgame, curso de desenvolvimento de games já ministrado em outras unidades da SAGA. As matrículas para o Start já estão abertas e podem ser feitas na escola ou pelo telefone (11) 4319-5152. As aulas começam em junho e acontecerão de segunda a sábado.

Com 270 horas de duração, o Start é referência na área de computação gráfica para iniciantes e atende tudo o que os jovens precisam aprender para começar a trabalhar em agências, estúdios, escritórios de arquitetura etc. Entre os conteúdos do curso estão técnicas de tratamento de imagens, criação de efeitos tanto em imagens estáticas como em filmes, animações em 2D e em 3D desenvolvimento de games em 2D e ferramentas como Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects, Maya, ZBrush e Substance Painter.

            Como as demais unidades da rede, a nova unidade da SAGA em Santo André tem completa e moderna infraestrutura. São três modernos laboratórios equipados com os mais avançados recursos e equipamentos para o ensino de computação gráfica, como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho. Os alunos contam também com instrutores altamente qualificados, atendimento pedagógico e material didático digital. A SAGA, vale lembrar, é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, e Academic Partner da Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic, e tem certificações que atestam sua excelência na área e garantem as licenças oficiais dos programas utilizados nos cursos.

Com a nova unidade em Santo André a SAGA chega a treze escolas, sendo oito no estado de São Paulo, uma no Distrito Federal e as demais nas capitais da Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco.

Serviço

SAGA Santo André

Endereço: Rua Luis Pinto Flaquer, 519, Centro

Curso: Start

Início das aulas: junho de 2017

Matrículas: estarão abertas a partir de amanhã (06) e poderão ser feitas na própria unidade ou pelo telefone (11) 4319-5152.

Oficinas gratuitas: interessados devem acessar www.saga.art.br/oficinas/, selecionar a unidade desejada, escolher a oficina de sua preferência e preencher a ficha de inscrição. Os selecionados serão contatados pela SAGA, que também informará as datas e horários das atividades.

Para mais informações sobre a SAGA, acesse www.saga.art.br.

 

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1064 posts. Veja outros.

Publicidade