A Era do Abismo entra em pré-venda com brindes exclusivos!

Todo nerd adora alguma saga épica. Seja a jornada de uma certa Sociedade do Anel para destruir o Um Anel, seja os esforços de um certo Titã Louco para matar metade do universo, seja as caçadas de um certo bruxo de Rivia. Agora, os amantes das boas aventuras de espadas e feitiços ganham uma nova saga de Fantasia Sombria.

 

“A Liga Prateada tem fama de ser a região mais próspera e segura do continente, mas isso não impede que um grupo de aventureiros desbrave suas estradas e proteja o povo de orcs, mortos-vivos e magos insanos.

Enquanto Draco e Gladius investigam o assassinato do seu mestre, o guerreiro Marcus cobiça a glória do combate e suas fortunas, a cartomante Rosa busca por sua família perdida, o paladino anão Alberich propaga o ideal da Justiça, a sacerdotisa elfa Ravenlla promove as graças da Liberdade e a kunoichi Zhi Wu protege os mistérios do seu passado.

Unidos pelo acaso, eles irão desafiar, não só monstros selvagens, mas também nobres corruptos e cultistas profanos. Conseguirão eles triunfar em meio aos incontáveis desafios da sua jornada? O fim de uma vida dará início a uma saga épica, onde Virtudes e Vícios colidem e aventureiros lutam contra todas as expectativas em um mundo condenado.“

A Era do Abismo foi escrita por Bernardo Stamato, nerd, gamer e vencedor do concurso cultura Eu, Criatura. De acordo com Taran Matharu, autor da trilogia bestseller internacional O Conjurador, A Era do Abismo é “Quando Diablo encontra The Witcher“.

A pré-venda do livro conta um pôster exclusivo + 8 marcadores personalizados, dá uma conferida no link aqui A Era do Abismo: O Torneio dos Campeões.

Bernardo Stamato
Vencedor do Concurso Cultura "Eu, Criatura" da Devir Livraria, formado em Letras, professor de Game Design e 3D Fundamental na empresa Seven Game e escritor (http://entrevirtudesevicios.blogspot.com/). Quando dá tempo para respirar, lê e joga PS3 também.

Bernardo Stamato publicou 107 posts. Veja outros.

Publicidade