FGcast #124 – Mortal Kombat (1995)

Faaaaal galera!

Esta edição do FGcast está pra lá de nostálgica pois falamos de um dos melhores filmes de games já feitos, não que isso seja muita coisa, Mortal Kombat de 1995.

Mais uma vez gravado ao vivo no nosso canal do youtube. Desta forma o FGcast não tem a edição com a trilha sonora e tudo o mais, mas poderá ser mais frequente.

Não esqueça de deixar nos comentários o que vc achou deste formato.

Faça o download ou ouça diretamente no player ao final deste post.

Saiba como assinar o Podcast Filmes e Games por e-mail!!!!

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo, vamos continuar a discussão aqui nesta postagem.

Você também pode assinar nosso FEED pelo seu agregador favorito ou diretamente no Itunes. Além disso, a playlist com a trilha deste episódio está no Spotify e no Deezer.

Não se esqueça que você pode ajudar muito o Filmes e Games sendo um Patrono.

E você também pode ajudar através do Padrim.

A equipe do Filmes e Games agradece de coração os nossos queridos patronos, que tornam este trabalho possível.

Mau Franco
Formado em ciências da computação e pós-graduado em administração e gerenciamento de projetos, trabalha 9 horas por dia em uma grande empresa. O pouco tempo que lhe resta é passado com sua esposa, filhos, cachorros, alguns poucos games e algumas centenas de filmes.

Mau Franco publicou 287 posts. Veja outros.

Publicidade

  • Jusier de Melo

    Na verdade essa música ela tá no CD do sega CD, anos antes do filme.

  • Luiz Isipon

    Realmente o filme é bem datado e com efeitos bisonhos. Mas para a época, depois de assistir Street Fighter no cinema, eu lembro de ter saído bem satisfeito com Mortal Kombat. Só senti mesmo a falta de mais personagens e do Van Damme como Cage.

  • Augusto Ganzert

    Adorava o filme do Mortal Kombat quando eu era criança. Hoje para mim é um filme que não tenho nenhuma adoração.
    É claro que tenho mais um filme para vocês descobrirem o nome! Só que esse favor não é para mim… Eu tenho um colega que deve ser da mesma idade do Paradella. Eu estava mostrando o canal de vocês para ele outro dia. Infelizmente, ele não tem computador e muito menos internet. Ele curte mais filmes antigos, dos anos 50 e 60. As vezes ele me pede para procurar por filmes e séries dessa época, quase sempre encontro o que ele procura. No entanto… Tem um filme que ele me descreveu e que ainda não consegui achar o nome. É aí que entra o quadro QUE FILMES E GAMES SÃO ESSES?
    Ele falou que esse filme passava na CNT, nos anos 80, era preto e branco e contava a história de um homem que vivia sentado numa cadeira de sol, com óculos de sol e roupão em uma mansão, possivelmente na Itália. Os seus vizinhos eram um casal que jogava ping-pong. O barulho do jogo o atormentava muito e as vezes a bolinha voava para dentro do quintal dele. Aí ele com raiva pisava em cima da bolinha.
    Ele só me contou isso, disse que o filme era estrelado pelo Marcello Mastroianni. Disse que era um drama com pitadas de comédia. Quando fui buscar a filmografia desse ator, descobri que ele fez mais de 50 filmes e desisti de tentar achar esse filme em questão. Imagino que o Paradella saiba que filme seja esse já que ele é fã do cinema antigo e possivelmente fã do cinema italiano.
    E antes que eu me esqueça… Eu não sou fake do Mau!

  • Sebastião Nunez

    E nostalgia.
    Na época que se vendia ingresso enquanto tinha gente chegando, esse filme entupiu a sala do Cine São Luís em Vitória.
    Tinha gente em pé nos cantos, sentados no chão à frente da fila do gargarejo, sentados no para-peito atrás da última fileira, enfim outros tempos.
    Acho um bom filme para o se propõe.