FGcast #125 – Seven: Os Sete Crimes Capitais (Seven, 1995)

 

Faaaaala galera!

O Fgcast desta vez falou de uma unanimidade…um filmaço dos mais pedidos pela nossa audiência. Seven: Os Sete Crimes Capitais de 1995 com Brad Pitt e Morgan Freeman.

Mais uma vez gravado ao vivo no nosso canal do youtube. Desta forma o FGcast não tem a edição com a trilha sonora e tudo o mais, mas poderá ser mais frequente.

Não esqueça de deixar nos comentários o que vc achou deste formato.

Faça o download ou ouça diretamente no player ao final deste post.

Saiba como assinar o Podcast Filmes e Games por e-mail!!!!

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo, vamos continuar a discussão aqui nesta postagem.

Você também pode assinar nosso FEED pelo seu agregador favorito ou diretamente no Itunes. Além disso, a playlist com a trilha deste episódio está no Spotify e no Deezer.

Não se esqueça que você pode ajudar muito o Filmes e Games sendo um Patrono.

 

A equipe do Filmes e Games agradece de coração os nossos queridos patronos, que tornam este trabalho possível.

Mau Franco
Formado em ciências da computação e pós-graduado em administração e gerenciamento de projetos, trabalha 9 horas por dia em uma grande empresa. O pouco tempo que lhe resta é passado com sua esposa, filhos, cachorros, alguns poucos games e algumas centenas de filmes.

Mau Franco publicou 287 posts. Veja outros.

Publicidade

  • FernandoGoias81 .

    Êba, filmaço! Porque MK foi de amargar…

    Vai levar um tempo para que eu reassista este suspense. O filme é tão impactante que mesmo tendo visto na adolescência e em vhs (aliás, ele fez parte dos filmes alugados para estrear o primeiro e único video-cassete que tivemos. Foi comprado em plena decadência desses aparelhos), todas as cenas comentadas foram surgindo na mente.

    Na inesquecível cena da caixa, putz!! Não tinha outra decisão a tomar. Qualquer um de nós descarregaria a arma no fdp! E ainda tocaria fogo!

    A edição do podcast com músicas faz falta mas pior é não ter a intro com Arnold vs. Stallone! Icônica!

  • Sergio Henrique

    Filmão da p…!
    Lembro de ter assistido em um sábado a noite no super cine (da pra perceber que minha vida social não era das mais movimentadas ) Este entra fácil na lista de filmes obrigatórios para se ver antes de morrer.Sobre o formato do podcast eu prefiro o formato editado, mas tenho uma sugestão me perdoem se tiver falando m…
    Porque não lançar nas duas versões primeiro a versão ao vivo no canal do youtube e depois você edita o áudio e lança aqui no site.
    Um abraço e olha a responsa de quem vai escolher o próximo filme, depois de Seven vai ser difícil superar as expectativas.

  • Bruno Passos

    É antigo isso, mas pra quem ainda não viu vale a pena dar uma olhada nesse sensacional unboxing Morgan Freeman https://m.youtube.com/watch?t=16s&v=q5BT_6p4OHA

  • Luiz Isipon

    Shakespeare Apaixonado é bom. Mas “O destino de Miguel” é totalmente excelente.
    https://www.youtube.com/watch?v=O1zkrCrjcjA

  • Felipe De Paula Calissi

    Vocês falaram que iam fazer o Fgcast em hangouts para agilizar e agora desaparecem,Oque aconteceu ?

    • mau_franco

      Vc precisa ficar mais ligado.
      Enquanto esta aqui reclamando estavamos ao vivo no canal do youtube com a proxima edição.
      Ja se inscreveu no nosso canal?
      Abs

      • Felipe De Paula Calissi

        Então o Youtube não esta me avisando,Como sou inscrito em varios canais não tem como eu ficar conferindo um por um,Valew Mau,Vou lá ver oque perdi!

  • Sebastião Nunez

    Assisti esse filmaço no cinema (de rua na época).
    Já assisti diversas vezes após isso.
    Interessante é que nos minutos finais do filme, em que os três estão chegando no local indicado por “John Do”, todo mundo na ponta da cadeira, aí do nada a reprodução para, fica aquele silêncio no escuro total por uns dois minutos (pareceu uma hora). Aí do nada voltou e vimos aquele final impactante que se fala até hoje.

    Vocês são demais.