Jogos usados: Mercado Livre arrumou uma boa concorrência

Não é de hoje que os jogadores reclamam dos preços altos do “Facada Livre” (apelido carinhoso dado por alguns usuários ao Mercado Livre).

Agora os gamers tem mais uma opção para compra de consoles e jogos usados (gerações atuais e antigas). A Gameteczone (maior assistência técnica do Brasil) entrou com tudo nessa área, e com duas grandes vantagens, vantagens essas que eram parte das reclamações dos compradores do ML. Afinal o comprador pode ir retirar na Loja Fisica (perto do Metro Santa Cruz) ou receber em casa pelos correios. E a outra principal vantagem é que os consoles usados vendidos por eles (portateis ou de mesa) são revisados e vem com uma garantia da própria assistência técnica.

Jogos a partir de 9,90 (veja os títulos AQUI) , consoles revisados e com garantia de 1 ano

ATENÇÃO: Caso você tenha na sua casa alguns consoles ou fitas usadas e queira vender, entrem em contato com a Gameteczone e faça uma cotação com eles, eles também estão comprando

 

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1201 posts. Veja outros.

Publicidade