Kinship viaja aos Estados Unidos para participar da GDC e GCA

Estúdio brasileiro visitará dois dos principais eventos do mundo voltados a desenvolvedores de jogos eletrônicos em busca de novos negócios

Uma comitiva da Kinship está de malas prontas para São Francisco-EUA, onde participará de dois dos maiores eventos de games do mundo voltados exclusivamente para desenvolvedores: a GCA (Game Connection America), que acontece de 19 a 21 de março, e a GDC (Game Developer Conference), de 19 a 23 de março.

Tanto a GCA como a GDC  contam com a participação das principais empresas desenvolvedoras de games do mundo e são reconhecidas pela indústria como excelentes oportunidades para ampliar a rede de contatos, alinhavar ou fechar parcerias e adquirir conhecimento. Enquanto a GDC é destinada ao desenvolvimento dos profissionais do setor e oferece espaços para exposições e debates, a GCA é totalmente voltada para business.

“É a primeira vez que a Kinship participará da GCA e da GDC e nosso foco estará totalmente em Skydome, game para PC de action tower defense e que deve ser lançado ainda este ano. Será uma grande oportunidade de aprendizado para a equipe da Kinship e esperamos não só ampliar a visibilidade sobre o estúdio, mas também fazer muitos novos contatos e negócios”, disse Cheny Schmeling, diretor criativo da Kinship.

Skydome – Torres na defesa, intervenções no ataque e criaturas para todos os lados

Nas ilhas flutuantes de Skydome, dois times batalham em arenas separadas e invocam ondas crescentes de personagens para conquistar o artefato adversário. Em paralelo, os times precisam defender seu próprio artefato dos avanços hostis das criaturas inimigas.

Cada jogador escolhe um campeão do Skydome entre vários disponíveis, sendo que cada um tem seu próprio estilo de jogo e um conjunto diferente de habilidades, como as poderosas e inovadoras intervenções, que podem ser lançadas diretamente na arena adversária. Uma interevenção bem utilizada, além de deixar as partidas mais interessantes e imprevisíveis, pode modificar completamente o resultado do confronto.

 

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1201 posts. Veja outros.

Publicidade