Nova atualização para Street Fighter V: Arcade Edition inclui melhorias e novas roupas

A Capcom adicionou melhorias ao Modo de Sobrevivência e um novo sistema Fighting Chance para Street Fighter V: Arcade Edition, além de novas roupas com temática de Devil May Cry, em comemoração ao recente anúncio de Devil May Cry 5.

No Modo de Sobrevivência, o jogador deve enfrentar um determinado número de adversários até que vença todos eles ou seja derrotado. Se falhar, ele deve voltar desde o início. Há quatro níveis de dificuldade com diferentes recompensas. Agora, além dos Suplementos de Batalha (Battle Supplements), você também poderá usar itens consumíveis (Battle Goods) que te darão vantagens ou aumentarão suas chances de vitória no próximo round. Será possível usar 5 desses itens, enquanto só é possível usar um suplemento de batalha. Além disso, será possível salvar seu progresso no meio do caminho, já que 100 lutas seguidas podem demorar bastante, por exemplo.

A atualização também inclui o sistema Fighting Chance, onde Menat aparece para contar a sua sorte. Gastando 500 Fight Money, você pode obter uma leitura da sorte aleatória (semelhante a um sistema de apostas feitas no famoso NetBet), que Menat te ajudará a decifrar. Essas leituras contém multiplos itens, sendo alguns deles exclusivos do Fighting Chance, como novas cores, roupas raras, artes clássicas da série Street Fighter, entre outros.

Por fim, novas roupas baseadas em Devil May Cry também serão lançadas, como uma roupa de Dante (para Ken), Nero (Ed) e Gloria (Laura). Também haverá uma roupa de Air Man para o personagem Rashid, baseada em Mega Man 2.

Street Fighter V: Arcade Edition está disponível para PS4 e PC.

Sobre Street Fighter V

Street Fighter V é um jogo de videogame de luta desenvolvido pela Capcom e pela Dimps. O jogo foi lançado em fevereiro de 2016 para o PlayStation 4 e Windows. Uma versão para Linux foi anunciada para lançamento na primavera de 2016, mas não surgiu. O jogo apresenta jogo multi-plataforma entre as versões PlayStation 4 e Windows.

Similar aos jogos anteriores da série Street Fighter, Street Fighter V possui um sistema de jogo de luta lateral. O jogo também introduz o “V-Gauge”, que é construído quando o jogador recebe ataques e adiciona três novas habilidades. O jogo apresentou 16 personagens no lançamento, sendo quatro deles novos para a série. Um modo de história e personagens adicionais foram adicionados através de atualizações e conteúdo para download.

De acordo com a Capcom, o jogo era um exclusivo para o console PlayStation 4, já que tanto a Sony quanto a Capcom tinham “a mesma visão para o potencial de crescimento no espaço de jogos de luta”. O jogo foi desenvolvido com a Unreal Engine 4 e teve um teste beta antes de seu lançamento. Após o lançamento, o jogo recebeu críticas positivas, com críticos elogiando os gráficos e a jogabilidade do jogo, mas foi criticado por sua falta de conteúdo e personagens, assim como por problemas técnicos, como servidores quebrados no lançamento e bugs de software. A Capcom esperava que o jogo vendesse pelo menos 2 milhões de cópias até o final de seu ano fiscal de 2016. Ele perdeu a meta de vendas, vendendo apenas 1,4 milhão de cópias em 31 de março de 2016; embora suas vendas acumuladas tenham chegado perto de 2,5 milhões.

Leandro Vallina
Formado em Comunicação Social. Tem como prioridade na vida cuidar da filha, jogar videogame, alimentar e passear com os cachorros, alimentar e passear com a esposa e jogar mais um pouco de videogame.

Leandro Vallina publicou 1210 posts. Veja outros.

Publicidade